Programa de humor ‘Pauta Na Roda’ recebe Hélio De Lá Penha

Compartilhe esta notícia:

Humorista é o primeiro convidado nesta retomada do programa de humor.

O programa de humor “Pauta Na Roda”, produzido pelo grupo Primos do Tarcísio, está de volta e traz como primeiro convidado o ator, redator, escritor, roteirista, apresentador e humorista Hélio De Lá Penha, membro do grupo humorístico Casseta & Planeta. O programa é transmitido toda terça-feira, às 20h, nas plataformas do grupo pelas redes sociais: YouTube, Facebook e Twitch.

Criado durante a pandemia pelos organizadores Ruan Reis e Felipe Manhani, o “Pauta Na Roda” é uma mesa redonda que busca fazer piadas e críticas sobre notícias do Brasil e do mundo, além de trazer comediantes da região e de nível nacional para participar da bancada.

O elenco para esta terça-feira (11 de abriel) será composto pelos comediantes Tom Guimarães, Cadu Pascoli, Thiago Capece, Jeffy Jombelli e Ruan Reis como “Macaco Anelson”, e conta com apresentação de Felipe Manhani.

Os organizadores contam que estão animados com a volta das atividades do programa e falam sobre a participação de Hélio De Lá Penha. “Estamos muito ansiosos para tê-lo conosco, já que somos fãs do trabalho dele desde crianças e hoje temos a oportunidade de dividir a cena mesmo que on-line com o mestre”, afirmou Ruan.

Não perca! A transmissão do programa com Hélio De Lá Penha será nesta terça-feira, dia 11 de abril, às 20h, nas plataformas do grupo Primos do Tarcísio.

 

Compartilhe esta notícia: